Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Desistiu de ser 'Cristo'. Fez acordo de 550 mil no TRT-PE pelo 'pecado' cometido

O ator Henry Castelli havia sido contratado para interpretar Jesus Cristo, no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém-PE, mas desistiu do papel

Publicado por Fátima Burégio
há 8 anos

Ator Henri Castelli e a Twogether Produções Artísticas Ltda. Comprometeram-se a pagar R$ 550 mil para a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, segundo termo de acordo homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). As partes envolvidas no processo tomaram a iniciativa de fazer a conciliação.

Henri Castelli Joo Miguel JniorTV GloboDivulgao

O ator havia sido contratado para interpretar Jesus no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2006. Mas ele desistiu do papel, relatando compromisso com as gravações da novela Cobras & Lagartos. Na época, ele foi substituído por Luciano Szafir.

"A Sociedade Teatral de Fazenda Nova entrou com um processo na Justiça Trabalhista pleiteando indenização pelos transtornos e perdas materiais, justificando que já havia iniciado a publicidade e a venda de ingressos. A ação começou na 7ª Vara do Trabalho do Recife e seguiu com recursos até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que manteve o ganho de causa para a Sociedade Teatral", de acordo com o texto divulgado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

FONTE

  • Sobre o autorRecife
  • Publicações605
  • Seguidores254
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações238
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desistiu-de-ser-cristo-fez-acordo-de-550-mil-no-trt-pe-pelo-pecado-cometido/250202000

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)