jusbrasil.com.br
22 de Maio de 2022

'Sou muçulmano e não comento sobre política no sábado', disse Lula durante evento

Afirmação foi feita em tom descontraído

Fátima Burégio, Advogado
Publicado por Fátima Burégio
há 7 anos

Ao visitar a Feira Nacional da Reforma Agrária, em São Paulo, nesta manhã, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se esquivou das perguntas de jornalistas afirmando que não comentava sobre política no sábado porque é muçulmano. "Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado", brincou.

Lula chegou de Salvador na manhã deste sábado e seguiu direto para o parque da Água Branca, onde está sendo realizada a feira. O ex-presidente cumprimentou pessoas, tirou foto com crianças e comeu bode ao lado da mulher, dona Marisa, em um dos estandes. Em seguida, Lula se reuniu com as lideranças do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, Gilmar Mauro e João Paulo Rodrigues.

Ao sair da reunião, usando um boné do MST, Lula se encontrou com o escritor Fernando Morais, um dos palestrantes do evento. Os dois conversaram brevemente no trajeto até o carro. Na saída, Lula voltou a dizer que não daria entrevista.

FONTE

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ele não é muçulmano, nem católico, nem nada. Ele é "cara de pau"! Isso sim! continuar lendo

Quando houverem provas contra o ex-presidente, aí o debate sobre ele e seus atos supostamente curruptos terão funfamento. Curioso é que, sobre o Cunha, tem provas de sobra e, garimpando a Veja e o Estadão, não pedem renúncia dele nem perda de cargo ou de mandato. Vergonha nacional a justiça suíça pedir extradição do Presidente do Congresso para que ele seja preso lá. Claro que os comparsas dele impedem que isso ocorra, pois esperam que ele encaminhe o impeachment e garanta a queda da Dilma para o PMDB assumir o governo em um dos maiores golpes políticos da história.
Curioso é que o Lula não tem foro privilegiado, não ocupa cargo nenhum, dizem que o Moro é anti-PT e até agora nenhuma prova contra ele foi encontrada. Seria a Justiça Brasileira e os milhares de políticos e mega empresários oposicionistas tão incompetentes?
Seria ele então um corrupto com nível de intelectualidade tão superior aos mais de 50 milhões de brasileiros que são anti-PT? Seria ele o maior gênio do crime da história? Seria como afirmar que essa gigantesca massa anti-PT que afirma aos brados que o Lula é burro é mais burra do que ele. Como pode uma pessoa tão burra cometer tantos crimes e não deixar pistas que o incriminem?
Seriam os petistas realmente tão burros ao ponto de não impedirem o andamento de investigações que estão pondo na cadeia dezenas de empresários hiper poderosos e até mesmo políticos do seu e de vários outros partidos?
Sempre afirmei que jamais seria político pois, minha primeira atitude, seria promover centenas de operações investigativas para varrer a corrupção, o que me daria uma vida muito curta. Agora a grande pergunta: porque a Dilma não faz como fez o FHC e impede que a Polícia Federal e o Ministério Público investigue e prenda tantos poderosos? continuar lendo

O chefe da quadrilha sempre tem um laranja por trás......E você ainda acredita nessa ilusão que o PT (molusco) te mostra? continuar lendo