Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Presidente da OAB sai ileso de grave acidente automobilístico

Acidente ocorreu ontem (25)

Publicado por Fátima Burégio
há 9 anos

O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, saiu ileso de um grave acidente de automóvel nesta sexta-feira, 25, a caminho do aeroporto de Belo Horizonte/MG.

Marcus Vinicius participou na cidade da Conferência Mineira da Mulher Advogada e do Congresso Internacional de Direito Tributário, ao retornar ao aeroporto, por volta das 14h, sofreu o acidente que chegou a deixar o fluxo lento no Anel Rodoviário, sentido a Vitória.

Tranquilizando seus inúmeros amigos, na manhã deste sábado ele falou com a alta Direção de Migalhas, e contou que tudo não passou de um susto. “Tudo ótimo. Foi apenas um susto. Um carro bateu atrás no meu, mas eu estava no banco da frente e usando cinto de segurança. Por isso estou bem.” Ainda bem que advocacia e seu presidente nacional estão incólumes.

Por Migalhas

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI227556,21048-Presidente+nacional+da+OAB+sai+ileso+de+grave+a...

  • Sobre o autorRecife
  • Publicações605
  • Seguidores254
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações131
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-oab-sai-ileso-de-grave-acidente-automobilistico/236578350

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Cinto de segurana salvando vidas.... continuar lendo