Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Nem Deus impediu: enquanto sogra estava num culto, genro invade casa, furta 1 mil, confessa, e é indiciado

Fato ocorreu no bairro do Arruda no Recife-PE

Publicado por Fátima Burégio
há 9 anos

Um eletricista de 30 anos é o principal suspeito de furtar R$ 1 mil da casa da sogra, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, enquanto a família estava em um culto religioso. Câmeras de segurança da vizinha registraram o momento em que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, entrou e saiu do imóvel durante a cerimônia religiosa. De acordo com a polícia, esta pode não ser a primeira vez que ele rouba a sogra.


Sem que a família soubesse, o genro tinha uma cópia da chave da residência. O dinheiro estava escondido em uma bolsa no quarto da sogra, que foi arrombado. As imagens mostram quando ele chega, sai e também quando retorna acompanhado da esposa, grávida de cinco meses, com quem é casado há seis anos.

Somente através do circuito de segurança foi possível identificar o autor do crime. A família registrou a ocorrência na Delegacia de Água Fria e o caso está sendo investigado pelo delegado Ednaldo Araújo. Ao prestar depoimento, o suspeito assumiu o crime. Ele deverá ser indiciado por furto duplamente qualificado.

Por Diário de PE

  • Sobre o autorRecife
  • Publicações605
  • Seguidores254
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações360
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nem-deus-impediu-enquanto-sogra-estava-num-culto-genro-invade-casa-furta-1-mil-confessa-e-e-indiciado/227216135

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Uma hipocrisia.
Defende-se tanto a igualdade, a liberdade, o direito de escolha e no entanto, só pelo fato da senhora estar em um culto, recebe este título totalmente preconceituoso.
Queremos direitos, mas não queremos concedê-los. continuar lendo