Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Down: Seja guiado por um portador da síndrome em sua próxima viagem a Pernambuco. Ideia excelente!

Estão abertas as vagas para o primeiro curso para portadores da Síndrome de Down. Agentes atuarão como guias turísticos.

Publicado por Fátima Burégio
há 9 anos

O primeiro Curso de Informações Turísticas para pessoas com Síndrome de Down está com inscrições disponíveis. A iniciativa é uma realização da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco - Governador Eduardo Campos (Empetur).

Gratuita, a capacitação quer selecionar pessoas com Síndrome de Down para atuarem de forma voluntária em eventos ligados ao setor turístico. As aulas serão realizadas no Centro de Convenções de Pernambuco, de 29 a 31 deste mês, no horário das 14h às 17h. Entre os temas a serem abordados no curso estão relações humanas, oferta turística e relações interpessoais.

De acordo com a Seturel-PE, os participantes ainda farão visitas técnicas a equipamentos turísticos, tais como Cais do Sertão, Passeio de Catamaran e Paço do Frevo. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail henrique.clc@empetur.com.br ou através do telefone (81) 3182-8127.

Por LeiaJá

  • Sobre o autorRecife
  • Publicações605
  • Seguidores254
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações176
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/down-seja-guiado-por-um-portador-da-sindrome-em-sua-proxima-viagem-a-pernambuco-ideia-excelente/211995454

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)