Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Superação: Mulher faz festa de despedida dos seios antes de submeter-se à terrível mastectomia dupla

Ao saber da notícia do câncer, ao invés de se abater, resolveu festejar, despedindo-se dos dois seios

Publicado por Fátima Burégio
há 9 anos

Esta história tem um título: Superação.

Digna de ser retransmitida nas mais variadas mídias, trata-se da real história de uma mulher que é um verdadeiro exemplo a ser seguido por muitas outras que poderão ser vitimadas pelo mesmo mal: o terrível câncer de mama.

No caso em apreço, a paciente ao saber da moléstia que havia assolado seu corpo, ao invés de se abater, revoltar-se ou ficar de mal com o mundo, resolveu festejar com os parentes e amigos mais próximos, com direito a velinhas e dois bolos simbolizando seus dois seios que seriam extraídos em breve.

Eis a emocionante matéria:

Uma vítima de câncer que estava se preparando para uma mastectomia dupla decidiu fazer uma festa de despedida para seus seios.

Charlotte Young, de Tweedbank, Escócia, foi diagnosticada com câncer de mama em novembro do ano passado, quando possuía 28 anos de idade, depois de encontrar um pequeno caroço do tamanho de uma ervilha em seu seio direito.

Ela e o marido, Paul, de 30 anos, planejavam começar uma família quando a descoberta foi feita, e a mulher iniciou um tratamento de fertilização in vitro de emergência para remover um número de ovos antes de iniciar a quimioterapia.

Charlotte Young, de Tweedbank, Escócia, diagnosticada com câncer de mama aos 28 anos de idade, decidiu fazer uma festa de despedida para dizer adeus aos seios.

Meses depois ela decidiu focar os aspectos positivos (já que a remoção de ambos os seios iria reduzir seu risco de doença) e decidiu fazer uma festa para “dizer adeus” a eles.

Charlotte sofreu sua operação de mastectomia bilateral com reconstrução em maio, e ficou encantada quando testes mostraram não haver mais nenhum sinal da doença.

Ela aconselha quem for diagnosticada com câncer, a não se isolar ou sentir pena de si mesma, mas a planejar muitas coisas agradáveis para que se sinta bem nos dias difíceis e no futuro.

Fonte: Mirror

  • Sobre o autorRecife
  • Publicações605
  • Seguidores254
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações186
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/superacao-mulher-faz-festa-de-despedida-dos-seios-antes-de-submeter-se-a-terrivel-mastectomia-dupla/211173218

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)